Comprinhas de Esmaltes da Semana

Oi meninas...
Hoje o dia começou do jeitinho que eu gosto, com muita chuva e um friozinho bem gostoso.
Até demorei um pouco mais pra vim escrever aqui no blog, porque estava deitada embaixo das coberta vendo desenho com meu filho...rsrs

Comprei alguns esmaltes essa semana, e vim mostrar pra vocês :)


* Ativa da Ludurana
* Roxo da Ludurana
* Lilas da Ludurana
* Abraça da Ludurana
* Chille peper da Top beauty
* Merengue da Top beauty
* Lápis Lazuli da Top beauty
* Aluminio da Ki cor
* Morena da Ki cor

Amei todos os esmaltes, o que eu menos gostei foi o "morena da Ki cor" eu esperava mais por ele, mas tudo bem, talvez eu faça uma misturinha com ele...rsrs

Se alguém quiser que eu mostre alguma dessa cor nas unhas é só deixar um nos comentários que com certeza eu farei :)

Espero que vocês tenham gostado da comprinha**

Beijinhos da Déiia.

27 comentários:

  1. muito obrigada pelo carinho no meu blog! fiquei muito feliz de teres gostado dos posts!!

    estou a seguir aqui tambem :D

    Beijinho*
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo aquele azul da top beauty!
    http://estilodeitgirl.blogspot.com.br/
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. Que esmaltes show.

    Adorei.

    Tenha uma boa semana.

    Beijos *-*

    portalfashionworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei as comprinhas, esses esmaltes são lindos!

    Um beijo,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoro post de comprinhas =D Não conhecia essa marca Ki cor, tanta marca no mercado que a gente se perde... rs
    Bjoos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade...existem tantas marcas de esmaltes no mercado, pena que eu não conheço nem a metade...kkk
      bjs

      Excluir
  6. Necessito fazer umas comprinhas de esmaltes.
    Adorei flor.
    Bjinho ♥
    www.jeitinhofemininoblog.com

    ResponderExcluir
  7. Amo comprar esmaltes tbm! ;D beijos

    ResponderExcluir
  8. eu nunca testei essas marcas de esmalte eu adoraria se vai mostrar na proxima post!! se tiver tempo pode da visitinha tbm no meu cantinho..bjos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aos poucos eu vou fazendo post com todos esses esmaltes :)
      Bjs

      Excluir
  9. Infelizmente os esmaltes da Ludurana que comprei saiam logo ou eu tinha que repassar varias vezes pra chegar na cor :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão chato quando isso acontece né, que bom temos várias marcas de esmaltes bom no Brasil e com preços super baratinhos né?
      Beijos

      Excluir
  10. lindos esmaltes! boa semana flor, se der passa no meu canal e dá uma forcinha se inscrevendo! http://www.youtube.com/user/Ursulapinkwoman

    beijos

    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  11. Esta compras são tudo de bom, adorei.
    Os luduranas sumiu das lojas aqui.
    Ótima semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  12. tem coisa melhor que comprinhas?*.* adorei as suas!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Adorei os esmaltes!
    Cores lindas!

    Beijos,
    Marcella
    http://diario-de-marcella.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oie!! Retribuindo a visita....
    Eu amo esmaltes....sempre que posso compro tb
    Pena que aqui na minha região só tenha o top Beauty, os outros 2 não tem.

    Queria ver as cores do Roxo e Lilás da Ludurana.

    Bjs

    http://www.dondocasmaquiadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir