Hoje é Um Dia Muito Especial

...Aniversário da Minha Mãezinha!!

 Parabéns mãe pelo seu dia, que Deus te abençoe cada vez mais.  

Obrigado por sua amizade, o apoio, a mão que nunca deixou de amparar meus passos, quero te agradecer pelo carinho que você sempre dedicou a minha família (marido e filho)
Cada dia que se passa a senhora se torna mais a minha melhor AMIGA, meu maior exemplo a seguir.

Te Amo Muito...e como sempre costumo falar por telefone, você vai ser sempre a " Minha Linda"

A distância traz saudades, mas nunca o esquecimento...você sempre estar presente em minha vida!!



Então Meninas, preparadas pra ver o que temos hoje??

Essa semana acordei com vontade de fazer MISTURINHAS...rsrs
E no é que deu certo, olha que cor maravilhosa que eu consegui fazer.


 Eu gostei muito, e vocês?

Além de ser divertido, prazeroso e relaxante é uma ótima ideia para fazer com aquele esmalte que você comprou e não gostou muito.

Essas são as três cores que usei pra fazer a MISTURINHA:      

 
* Pétala branca da Colorama    
* Azul da Ki Cor
* Yasmim da Jubby

Misturei bem as três cores  e o resultado foi esse:

 Que dei o nome de "Azul da Déiia"...rsrsrs

Façam isso vocês também, usem a criatividade com as cores**

Beijinhos :-)                        

21 comentários:

  1. Ficou lindo mesmo, parabéns e muito sucesso para você.

    ResponderExcluir
  2. Adorei!
    Teu blog é ótimo, to seguindo.
    Se quiser dá uma passadinha no meu:

    http://verbosdiversos.blogspot.com/
    blog literário

    ResponderExcluir
  3. Oi linda...Obg pelo carinho, volte sempre.
    Já estou seguindo o seu também :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Amei a cor.. é super linda..

    Bjnhos**
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para sua mãezinha! =)
    Que Deus conceda muitas alegrias na vida dela hj e sempre!!! =)

    Adorei a misturinha, beijokas ;*
    http://mundinholuxo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Carol, obg pelo carinho fiquei muito feliz com seu recadinho viu :)
      Beijos linda.

      Excluir
  6. Oii Deiia..Ja to seguindo vc de volta viu!
    Parabéns pelo seu blog
    e parabens para sua mamãe!
    Beijokas

    cantodecah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Délia!!

    Parabens para sua mãe. Mães são mesmo criaturas especiais, divinas... A minha família também mora longe, sei bem como isto é terrível!

    Obrigado pelo seu carinho lá no blog, adorei te receber por lá. Já estou seguindo aqui tb.

    Beijos e muito sucesso!!!
    http://territoriorosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pra sua mamãe!

    Amei a misturinha, vou tentar fazer tb hehehe

    estou seguindo teu blog, beijos.

    www.comcharme.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol..obg pelo carinho viu **
      Amei sua visitinha...seja bem vinda :)
      Também já estou seguindo o seu blog.
      bjs

      Excluir
  9. Parabéns para sua mamãe Déia, *-*
    Adorei a ideia de misturar, realmente as vezes compramos esmaltes que não gostamos muito da cor quando usamos, rs.
    Beijos!
    http://divamaisbela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi linda...obg pelo carinho viu :)
    Eu sempre to fazendo misturinha, principalmente quando não gosto da cor do esmalte...kkkk
    Beijos flor!!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns para ela :)
    adorei o verniz azul, é lindo!

    estou a seguir, beijinhos :)

    ResponderExcluir
  12. Oi Ana...obg pelo carinho :)
    Já estou seguindo o seu também...bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi linda, de parabéns para sua mami!!! Adorei seu blog e já virei sua seguidora!! Também quero te convidar para conhecer o meu cantinho e participar do sorteio de um sapato maravilhoso e uma colonia a sua escolha. Beijão ♥

    www.todacharmosa.com
    @pathyamorinha

    Se tiver um tempinho curte a fan page nova do blog: www.facebook.com/blogtodacharmosa

    ResponderExcluir
  14. Oi linda...obg pela visitinha :)
    Já estou seguindo o seu blog também e já curti lá no face...bjs

    ResponderExcluir