Minha Apresentação

Olá Meninas !!

Bom, eu me chamo Andréa.
Fiz esse blog porque sou apaixonada por esmaltes, então gostaria de mostrar pra vocês um pouco do que sei fazer...vou postar um pouco de tudo :)
Não tenho muito o que escrever porque não consigo prever nada daqui pra frente, somente acompanhando o blog pra saber o que vai dar.
Tudo depende do meu humor, mas meu principal objetivo é me expressar aqui no blog.
Espero postar pelo menos uma vez por dia, nem que seja pra postar besteirinhas..rsrs
Então é isso, espero muito que gostem, pois estou fazendo isso com muito carinho :)

4 comentários:

  1. Prontinho minha linda!!!
    ja estou aqui hehe
    Ja estou ansiosa para ver suas unhas rsrs'''

    beijos
    Luh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg amiga, sabia que podia contar contigo...logo mais começo a postas as fotos das unhas...bjs e obg!!

      Excluir
  2. Prontinhoooo Déiia " Quero ver viu , já estou esperando kkkkk .
    beijinhos " Ansiosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg minha linda,já comecei...rsrs
      Vou deixar o blog sempre atualizado pras vcs....bjs

      Excluir