Parceria com a loja Guria chic

Oi meninas..

Vim contar pra vocês sobre a mais nova parceia do blog!!


Guria Chic...lá vocês encontram tudo o que precisa pra ficar ainda mais bonita.

Só lá vocês compram com o preço justo os melhores produtos importados na categoria de maquiagem, além de um excelente brechó com bom preço e bom gosto !

Tudo o que uma mulher moderna precisa, esta na Guria Chic :)

E o melhor...todas as minhas leitoras que quiserem comprar na loja, vão ganhar um desconto usando o código ( ESMALTE )


Não deixe de fazer uma visitinha na loja, vocês vão amar!!

http://guriachic.loja2.com.br/

Beijos da Déiia :)

8 comentários:

  1. Parabéns pela parceira!! :D

    Beijos,
    Marcella
    http://diario-de-marcella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Parabéns pela parceria, que venha muitas pela frente, e com elas muito sucesso. Eu adorei o seu blog flor, tudo muito lindo aqui.
    E ah, tem post novo no nosso blog. Se der dá uma passadinha lá depois ok? =)
    Um beijo, e uma ótima quarta-feira para você!

    http://www.thepastimeloveme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda...Obg pelo carinho, espero mesmo ter muito sucesso aqui, pois faço isso com muito carinho :)

      Já estou seguindo o seu também...bjs

      Excluir
  3. Menina, já conseguiu um parceiro, me conte o segredo rsrsrsr. Estou olhando sei blog todos os dia, beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Mônica...você viu que rápido, ainda estou conversando com mais duas lojas que querem entrar em parceria com meu blog, vamos vê no que vai dar...rsrs
    Ah o segredo é você correr atras e também a divulgação do blog, muitas amigas estão divulgando meu blog, graças a Deus.
    Se você quiser o contato da loja pra entrar em parceria também é só me avisar que te passo, ok? Bjs

    ResponderExcluir
  5. Flor é alii naquela linha azul no começo do blogger . Pode deixar que vou ta sempre visitando seu blog

    ResponderExcluir
  6. Já estou te seguindo lindona...boa sorte pra vc viu.
    bjs

    ResponderExcluir