Faça você Mesmo

Oi gente linda, tudo bem com vocês?

Esses dias navegando pela net, vi várias idéias legais de "faça você mesmo"e resolvi salvar algumas imagens e compartilhar com vocês.
São coisas super fácis e simples de fazer, acho que vale super apena tentar fazer em casa.
Meu filho adora reciclar, e a maioria dessas imagens foram salvas por ele.
Uma ótima dica para fazer com as crianças que estão de férias em casa sem saber o que fazer..rs



Embalagens de shampoos vazias que viram porta lápis, uma fofura né?


Esse porta lápis é super fofo, fiquei imaginando ele aqui na minha mesinha, ia ficar uma graça, com certeza vou tentar fazer com meu filho.


Porta lápis de canudinhos coloridos, além de lindo é mega fácil de fazer.


Achei super legal essas ideias de fazer porta canudos com garrafas pet, uma ótima idéia pra fazer com as crianças.


Esses cofrinhos são muito lindos, eu com certeza faria sem esse furinho em cima, pra guarda balas, são duas ideias  legais que vocês poder fazer, é só usar a criatividade.

Esse post de "Faça Você Mesmo" foi mais dedicado as crianças.
Já que é mês de férias, achei que seria bacana ter algo divertido para fazer com os pequenos.

Espero que vocês tenham gostado.

Beijinhos *_*

22 comentários:

  1. Adoro estes "DIY", são muito originais! Especialmente para as crianças :)
    Obrigada por seguir, também segui, beijos

    thefancycats.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. cada coisa linda, criativa e ecológica :3 ameii
    Blog Garota Adocicada ♥

    ResponderExcluir
  3. Déeia, senti sua falta aqui na blogosfera!
    \o/
    Gostei bastante do post. Fiquei até com umas ideias
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Amei o post flor ! Além de ser criativo , é bastante ecológica <3
    Beijinhos :3
    http://creativitymakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei das ideias amiga, ficam bem legais!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei as ideias, bem criativas!
    A criançada vai adorar!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogsppot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gostei das ideias bem criativas. Esse porquinho é muito fofo. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  8. Já salvei esse post aqui em meus favoritos Déiia!
    Que bom que voltou com o blog}! Fico mega feliz por isso.
    Beijokas lindona.

    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ai que legal!!! Eu adorooo essas coisas criativas!! Gosto de por a mão na massa!

    Bjosss :*
    www.blogobabado.com

    ResponderExcluir
  10. Uma fofura mesmo amiga! Fiquei namorando o terceiro pra colocar todos os meus pincéis hehe'
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  11. Nossa que lindos...
    Ideias super úteis e criativas.. Amei o post e vou
    tentar colocar algumas dessas ideias em prática..

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nossa quanta coisa legal, adorei, bem criativas :)
    Linda seguindo aqui, beijão e fica com Deus!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Andrea que ideias bacanas. Adorei principalmente a com os frascos de shampoo.

    Bjos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei a dica do pote de shampoo, gente que amooor!

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  15. Qur fofa a caixa porta lapis, adorei a idéia
    e muito facil de fazer.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  16. Algumas já conhecia outras não!
    Amei esse porta-lápis de canudinho, ficou fofo!
    Blog Mais Glamour
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  17. Quanta Fofura Déia! Criatividade é tudo!
    Nunca tinha visto com os fracos de shampoo, amei!
    Quando fizer com o seu filho, mostra pra gente.
    Beijos

    www.meninasnotaveis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Wooow o primeiro DIY é inacreditavel! Uma fofura completa e com pote de shampoo! Adorei :)
    Valeu pelas dicas!
    Beijão!
    www.luizadora.com

    ResponderExcluir
  19. Déiia ameei a primeira esmaltação, que cor lindaaaa

    beijos
    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Caraca, quanta coisa colorida e fofa! Eu amei todas as ideias, pena que não tenho habilidade manual, senão até fazia!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  21. Genteeee.. adorei a criatividade!!! Sou professora e amo fazer essas coisas!!!
    http://veronicajjorge.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Gostei do seu Blog! Quero contribuir com artigos. Não cobro
    Sou a Prof. Rosi, a minha especialidade é falar sobre saúde, bem estar e emagrecimento. Escrevo atualmente para vários blogs incluindo o beleza.blog.br.
    Vamos trocar divulgação? Tenho uma proposta... peça por email contato@pontomakeup.com
    WhatsApp 43991334541 horário online 12h as 18h de segunda a sexta

    ResponderExcluir